1 de nov de 2012

maquiagem!!


APRENDA A COORDENAR AS CORES DO VESTIDO E MAKE

tags:
BocaFestaNoiteOlhosRosto
“Tenho um casamento no sábado e o meu vestido é azul, qual é o tom de maquiagem que devo usar?” 
 Quem nunca teve uma pontinha de dúvida (ou muitas) quando o assunto envolve festa + traje + make? Para nos ajudar, conversamos com os maquiadores regionais da Natura Gedson Moreno e Pedro Assis. 
imagem do conteudo























Embora eles discordem em alguns pontos, em pelo menos um aspecto ambos concordam: há uma maquiagem curinga, que pode ser usada por todas as mulheres independentemente da cor do vestido e da ocasião. Qual? Sombra em tons de marrom e cobre, lápis preto e máscara para cílios. O batom, por sua vez, pode variar entre os tons de nude, vinho e vermelho, dependendo do estilo da mulher e do seu estado de espírito.


Mas se você quer fugir do óbvio, veja o que o maquiador Pedro Assis indica:
 
Vestido e make da mesma cor, pode ou não pode?
“Não há certo nem errado em maquiagem. Tudo é uma questão de gosto. Eu, pessoalmente, acho que há tantas possibilidades de cores e makes, que não vejo sentido em usar a mesma da roupa”.
 
Vestido vermelho: “A mulher mais clássica pode combinar com uma maquiagem marrom e dourada. Já para as mais ousadas, vale se jogar em uma sombra metálica verde. Fica lindo”


Azul: “Gosto dos tons de cinza nos olhos e um batom nude. Outra opção é fazer o olho preto”.
 
Pink: “Fica legal um olho marrom ou preto com dourado. Neste caso, acho que funciona combinar o batom com o tom do vestido”.


Laranja: “Que tal jogar um batom pink e um olho carregado apenas na máscara para cílios preta?”
 
Verde:  “O clássico é usar marrom com dourado. Mas dá para brincar e passar uma sombra rosa. O resultado é incrível”.


Dourado: “Eu gosto de brincar e jogar uma sombra colorida para tirar a sisudez do traje. Pode usar um olho todo azul ou verde, máscara para cílios e um batom nude. É possível também fazer um traço mais forte de delineador ou esfumar o lápis preto bem próximo à raiz dos cílios”.
 
Preto: “A minha sugestão é colorir o olho, jogar um azul, um verde, um delineador ou lápis colorido”.


Branco: “Eu gosto dos contrastes. Pegaria pesado em um bocão vermelho e um olho marrom carregado na máscara para cílios”.
 
Texto: Karina Matias

Espero que tenham gostado!!
bjss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário