17/01/2013

Moda para mulheres com mais de 40


Moda para mulheres acima de 40 é exatamente o que eu vou explorar neste artigo. Moda não conhece fronteiras, enquanto você está confortável com isso. Ainda assim, existem algumas mulheres que ficam aborrecidos como as velas ir acrescentando em seus bolos de aniversário com cada aniversário consecutivo. O fato de que o corpo não parece nada mais do jeito que costumava ser, durante 20 anos torna-se difícil de digerir. Se formos ver o lado bom, 40 é a idade em que a sua experiência e vestuário pode criar uma combinação mortal, tendo um apelo magnético. Mais oft observadas tendências, moda mais de 40 está ganhando uma importância muito grande entre a classe de mulheres profissionais. 
A reforma da moda além da idade depende da ocasião você está assistindo e as pessoas ao seu redor. Seu corpo está em transição e você tem que agir em conformidade. Então, que tipo de roupa que você vai adotar? Étnica, tradicional, moderno, casual ou formals? O segundo aspecto é a sua roupa que deve ser adequado para sua estatura. Aqui está apresentando-lhe as dicas sobre a última moda em voga para as mulheres acima de 40 anos. 
Moda clássica para mulheres acima dos 40 
Como você deve baralho com um olhar clássico? Roupas, maquiagem e acessórios são as três coisas que regem o curso de moda clássica. Não usar vestidos que são muito matrona ou solto. Para adicionar sofisticação, você pode usar um lenço de seda com seus plenos camisa de manga comprida. A top alta pescoço com um blazer formal é o perfeito se levantar se você é uma mulher de trabalho. Vala as calças largas à moda antiga, em alternativa, adoptar uma calça sob medida. Skinny jeans são um grande não! A maquiagem não deve ser ousado. No entanto, tons escuros de batom cor olhar extremamente lindo se você estiver participando de uma festa na noite. Acessórios desempenhar um papel importante para refletir a sua idade. Jóias com designs antigos encorajados com miniaturas de projetos artísticos olhar sensual aos 40, em roupas tradicionais das mulheres. Uma bolsa de couro da marca complementar um traje formal, enquanto designer bolsas com roupas de trabalho de artesanato em trajes étnicos. Opte por calçado clássico com saltos médios. Certifique-se que eles são confortáveis ​​durante a caminhada. Sapatos de couro com materiais marcantes (de crocodilo ou de pele de cobra), não são apenas moda, mas são simpáticos a seus pés. 
Moda Casual para Mulheres Mais de 40 
Quando você vestir-se casualmente, você deve se lembrar que a coordenação cria uma enorme diferença em sua aparência. Os casuals elogiado como moda de verão para mulheres acima de 40 são saias de comprimento médio com um par de sapatos simples. Vestidos de corte simples de estampas florais são os melhores vestidos de verão contados como vínculo empregatício. A outra opção é uma calça reta de ajuste de tecido leve, de preferência de algodão, com um top ou camisa solta. Bolsas frias (para 40) coleta de uma vasta gama estão disponíveis em lojas de grife. A largas três cuecas quarto é sempre um não. É muito aborrecido com a idade de 40 ou acima. Os acessórios são opcionais. Se você é apreciador de acessórios, em seguida, animar a sua caixa de cosméticos com multi coloridas de cristal brincos pequenos e chiques correntes de prata. Contas vão bem com vestidos e saias. Para a maquiagem, o verão é a estação para tons neutros. Rosa, pêssego, mistura, lavanda lilás bem na temporada de verão. Ainda falta alguma coisa? Sim, um enorme chapéu de palha de penas! 
Dicas sobre moda para mulheres de mais de 40 
* Procure os penteados da moda para mulheres acima de 40 revistas de moda e de obter o mais adequado para si mesmo. 

* Levar-se de acordo com sua idade. Nunca opte por coisas que são voltados para jovens. 

* Sinta-se confortável com o que você veste. Evite roupas reveladoras do corpo. 

* Para cobrir a flacidez extra, usar sombra escura (preto, café, azul marinho, carbono, ébano, etc) Vestuário, embora não durante o verão. 

* Certifique-se, que veste roupas adequadas para manter sua empresa linha do busto. 

* Se você tiver aplicado maquiagem ousada, em seguida, a ocasião deve ser relevante com ele. A base da maquiagem deve cobrir suas rugas ao máximo. 

* Passe algum tempo na sala para uma terapia completa rejuvenescimento da pele. Um rosto regular, massagem corporal e da cabeça mantém o brilho da pele.

* Sua dieta será composta por alimentos leves baixas calorias. Você deve parar de comer junk food e material oleoso, tanto quanto possível. 

* Exercício é um must nesta idade. Yoga e meditação ajuda a mantê-lo apto, ágil e fresco. 

Isso foi um guia completo de moda para mulheres acima dos 40. Mantenha o seu espírito vivo e não deixe idade contar seus anos. Mantenha o seu corpo e seu olhar. Fique feliz e estar na moda!


Maitê Proença
Aos 54 anos, a atriz é dona de um guarda-roupas versátil, recheado de estampas e peças com movimento. Um dos truques adotados por ela são os lenços e pashminas, que, devidamente posicionados sobre os ombros, criam um visual mais recatado e escondem eventuais braços fora de forma. Com prints discretas ou cores ricas, esses acessórios conferem elegância no ato.
Débora Bloch
A ruiva de 49 anos sabe usar vestidos com cortes apropriados como ninguém. Discretas, as peças contam sempre com um detalhe que faz toda a diferença no visual. Seja um drapeado estratégico (na região da cintura, ele reforça o efeito ampulheta), ou uma charmosa renda(boa aposta para cobrir decotes profundos ou mangas muito cavadas), a atriz sempre opta por looks com um artifício diferente.
Jennifer Aniston
Há pouco tempo no time das mulheres de 40 anos, a atriz nunca abandonou seu estilo pessoal: vestidos básicos e discretos, quase sempre em tons neutros. O que podemos aprender com ela? Seus modelos têm sempre cortes superelegantes, com comprimento nos joelhos e decotes ponderados. A produção à esquerda, por exemplo, é uma boa maneira de acrescentar brilho: com shape conservador, o bordado fez toda a diferença.
Julianne Moore
Expert em criar looks com cor, a atriz de 51 anos usa peças inusitadas para criar produções interessantes. Caso da blusa de cetim, elegante e sensual ela dá um up em qualquer saia lápis mais básica. Sem exageros, o casaco (na imagem à direita) tem uma rica textura, o que agrega ainda mais charme ao visual.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
BJSS!!
FONTE:http://fasealeatoria.blogspot.com.br/2012/09/moda-para-mulheres-com-mais-de-40.html
http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/pode-perguntar/2012/09/21/como-posso-me-vestir-de-maneira-sensual-depois-dos-40-anos/

Um comentário:

  1. Bom dia meninas, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de parabeniza-las pelo lindo blog.
    Gostaria de deixar aqui também o convite para visitarem o nosso site.
    Fabricamos sapatos e bolsas de alta qualidade, voltados para o público feminino e exigente.
    Temos botas, sapatilhas, rasteiras, salto alto, salto baixo, salto médio, tamancos, scarpins, peep toes e bolsas.
    Vale a pena conhecer.

    https://carolinamartori.com/

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir